quinta-feira, 1 de agosto de 2013

KIKO ROCHA EM CIMA DA HORA: KIKO ROCHA EM CIMA DA HORA: KIKO ROCHA EM CIMA DA ...

KIKO ROCHA EM CIMA DA HORA: KIKO ROCHA EM CIMA DA HORA: KIKO ROCHA EM CIMA DA ...:


ESTÁ NA HORA DE DÁ-SE UM BASTA NA VIOLÊNCIA



    Pelo que acompanhei o AC-24 HORAS, fiquei muito triste pelo ocorrido na noite de segunda-feira no final da Avenida Brasil, aqui, em Acrelândia!!! Pelas pessoas envolvidas, quero aqui dizer que não tenho nada contra nenhuma das partes, porém tenho uma profunda amizade com a policial implicada NÁJILA WANDERLEY COKZINSK de quem posso falar com propriedade, é uma mulher muito meiga, amiga, trabalhadora, inteligente prestativa, que tive a oportunidade de cursar com ela, o curso de Economia pela Universidade Federal do Acre  - UFAC, durante todo o decorrer do referido curso, nunca presenciei nada que desabonasse sua conduta e muito menos coisas de problemas extra-sala de aula. E por isso, não posso acreditar que uma pessoa com a inteligência dela, fosse se expor a uma situação irresponsável dessa. Ela é sabedora das ordens internas da Instituição Polícia Militar e jamais ela iria ultrapassar limites!!!Quero aqui dizer que, também, conheço as pessoas que estavam envolvidas do outro lada e também não tenho nada a dizer contra elas, porém volto a repetir que a policial acima referida, não seria capaz de utilizar de recursos da corporação para atacar qualquer que seja a pessoa que por ventura venha a lhe peitar em qualquer lugar. 
Não quero aqui fazer média com ninguém, apenas estou expondo o meu conhecimento de uma pessoa que conheço profundamente!!! 





Um comentário:

  1. É nestas horas que os amigos verdadeiros aparece, parabéns Kiko, por sua postura diante desse acontecimento, realmente não precisamos de amigos bajuladores e puxa-saco, e sim, amigos sinceros e honestos com quem podemos chamar de amigo. me orgulho de ter vc como amigo. Abraços

    ResponderExcluir